Menu

RELEASE

Larissa Lahw está comprovando seu talento e a força da mulher à frente das pick-ups.

Ela vem conquistando vários prêmios: Três prêmios pela DJ Sound Awards (a maior premiação da música eletrônica da América Latina) em 2013 como “DJ Revelação do Brasil”, em 2015 e 2016 como “DJ Destaque”. Pelo segundo Ano consecutivo ela entra para o TOP100 Djanes do Mundo, subindo 19 posições referente ao ano passado. E na primeira edição da lista Top20 Djanemag Brasil ela emplaca a terceira posição.

Residente do Villa Mix Festival (maior evento itinerante de música do Brasil) tem contagiado o público com performances marcadas pela energia e conexão com o público, disseminando a música eletrônica de forma forte, ativa e com muita garra. Tem se apresentado por todo o Brasil e em 2015 iniciou sua careira internacional, com apresentações em Las Vegas (EUA), Ibiza (Espanha) e países da América do Sul.

Atualmente, a DJ de Uberlândia (MG) mora no Rio de Janeiro, se dividindo entre a estrada e a produção fonográfica em estúdio. Larissa vem fazendo novas parcerias musicais, inclusive, a mais recente é com a cantora e Rainha do Soul no Brasil Sandra de Sá. Elas convidaram o saxofonista Rodrigo Sha e o trio lança, em poucos dias o remake de "Olhos Coloridos".

| Clique aqui para baixar o Presskit completo |